Segunda-feira, 23 de Março de 2009

Apresento... Bébé e Stop (as minhas sobrinhas)

Vou dar a conhecer as minhas sobrinhas lindas  a Bébé e a Stop... Elas foram adoptadas pela minha irmã num blog de adopção de gatinhos...

Caracteristicas:
Bébé (castanha) = bébé, querida, adora beber água da torneira e ir para a varanda, gosta de biscoitos de peixe.
Stop (preta e branca) = mimalha, gosta de mimos e de brincar debaixo do tapete da cozinha, adora abrir a porta da cozinha (já consegue) e adora comer à hora certa.

 

sinto-me:
música: Gimme, Gimme, Gimme - ABBA
publicado por Ana às 12:50
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Teresa Isabel Silva a 23 de Março de 2009 às 16:06
oh absolutamente lindos, se eu não tivesse o meu cao adorava ter um gato sao tao lindos...
Obrigada pela tua visita volta sempre que serás bem vinda

De Veruska a 23 de Março de 2009 às 21:32
adoro a 4ª foto. tá tão fofinho. *.*
De 100jeito a 6 de Abril de 2009 às 17:17
Tão lindas! Eu adoro animais! Tenho uma gata...e 6 cães!

Quando vi essas fotos, lembrei-me da mha Freddy quando era pequenina, que saudades!!!

Beijinho

Comentar post

.pesquisar

 

.posts recentes

. FiFi faz ronron para a ca...

. Video do FiFi

. Existe um membro novo na ...

. A Fofinha anda-se a armar...

. Esticadinho - parte 2

. Esticadinho

. Ruca na minha cama!

. Eu e o Ruca

. Calendário Maio 2009

. Daqui a um mês não há com...

.links

.arquivos

. Outubro 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub